exocismo pessoal
Ponha-te daqui pra fora
indisposição maldita
querendo me difamar
como qualquer criminoso
toma logo o teu destino
te arrasta - voa ou levita
afasta-te assassino
vil fantasma de ocioso
o teu nome é a tristeza
negra da infeliz desdita
que agonisa o mísero
no seu estado oneroso
preso à tua maldade
de omissão infinita
que a leva sempre os fracos
ao túmulo tenebroso
nunca te deixarei vencer
minha infinita nobreza
e uma coisa eu te digo
com absoluta certeza
ausenta-te logo de mim
enquanto não chega o fim
pra receber teu castigo
ainda não sei se vou
te suportar com gentileza
pois o teu insulto enorme
é de tamanha baixeza
que obriga-me explodir-te
a um mundo que não existe
para quem desperta e dorme.
mmsopensador
Nenhum comentário:
Postar um comentário